Thursday, July 22, 2010

nao essa colheita antiga - agora somente amare das galaxias por Caio Fernandes

Nao essa Mare Antiga. Agora somente a Mare das Galaxias.
por Caio Fernandes 2010.
------------------------------------------------------------

voce sabe oque aconteceu?
estavamos colhendo moleculas de culpa dentro dos nossos esquecimentos...

nao,
eu tive que me afastar de tudo,
de voce tambem... e voce morreu para mim.
para sempre. definhnado com o tempo.

estou livre da sua colheita .

354
378
9237
080
94
7749

veloz como caes pastores correm com seus musculos e pelos macios dentro das veias do meu ant-braço enquanto ando sozinho ignorando mundos ao redor para ver apenas minha mente distante daqui.

crescem verdes sob paredes de respiros gostos por intocaveis .

vou deixar a mare das galaxias bater na porta.