Friday, July 16, 2010

Cisnes und Swans . por Caio Fernandes

deslisava sobre aguas que refletiam o ceu
refletia o ceu a agua e si mesmo

deslisava sobre a agua que refletia o ceu
suas penas se tornavam azuis
e tudo se dissolvia em brilhos prateados
dourados
dançando por entre moleculas de ar
chegando ao meu paladar

a luz calma
derreteu meus labios
com suas particulas brilhantes

derreteu meu corpo
perante movimentos seguros e magestosos

eu queria evaporar ali para sempre
quando se sente isso
a mente diz para se virar e continuar
andar
partir
meu corpo dolorido e exausto
obedecer a mente... um sacrificio
mas tinha que ser feito

todos os tons de azuis
se tornam verdes
e todos brilhos ,de prateados
ficam um pouco mais dourados

suas asas se abrem em torno dos meus instintos
e se fecham
abro os pulmoes para o vento gelado
e suspiro minha nova musica
quase um assobio:
cisnes and swans
cisnes and swans
cisnes and swans
(should i stay or should i go.....the clash s land)
cisnes and swans
nada foi mais cruel doque ter que escolher